Trocas e devoluções

 

Devolução por arrependimento ou desistência

 

Você deverá solicitar o cancelamento da compra que fez em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data de recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do produto, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.

O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.
O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade do cliente em caso de desistência do produto.
A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto, e o procedimento bancário pode levar até 8 dias úteis depois de verificado as condições do produto

. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.
A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Loja e efetuarmos a análise de suas Condições.

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem.

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IMPORTANTE: em caso de devolução de produtos ou pedidos, a restituição dos valores só será processada após o recebimento e análise dos produtos.

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Sobre Reembolso de Valores

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido ou cancelado, somando-se o valor do frete caso o pedido ainda não tenha sido despachado. Em caso de devolução após envio do pedido, mesmo que ele ainda não tenha sido entregue, será abatido o valor do frete no ressarcimento.

Isentamo-nos da obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresentem indícios de mau uso.


Como faço para trocar um produto que veio com defeito?

Se, no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está danificada, aberta ou com aparência duvidosa, para que sejam evitados problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.

Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.

Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).


Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:

- O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal.

- Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente na embalagem original, e sem indícios de violação.

- A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Loja e efetuarmos a análise de suas condições.

A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mau uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

A garantia contratual do produto é de inteira responsabilidade do fabricante, só efetuaremos trocas imediatas caso seja respeitado às normas acima citadas.