Informações de Entrega

Disponibilidade de estoque e Entrega

Sempre mantemos uma quantidade adequada dos produtos em nossos estoques. Quando o produto não estiver dísponivel aparecerá o aviso.

 

Caso ocorra a falta de algum produto ou ocorrer qualquer outra objeção que venha impedir a entrega do item, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será feito um novo prazo de entrega, será proposto a substituição do produto por outro de valor igual ou poderá ser feito o cancelamento do pedido e estorno do pagamento. O tempo para o reembolso dependerá da ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO ou da INSTITUIÇÃO FINANCEIRA utilizada para o pagamento.

 

Prazo de Entrega:

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega, a forma de envio e a disponibilidade do produto adquirido.

O prazo para entrega do seu pedido iniciará a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação pela operadora de cartão de crédito do pagamento.

 

Sobre a Entrega

Correio: Os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas não tenham sucesso, o pedido retornará para a Loja Encantada.

O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

No caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.

É possível marcar dia e horário para a entrega?

Não é possível agendar dia para a entrega do pedido.

Atrasos na entrega

Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso controle.

Entretanto, a Loja Encantada está de prontidão para esclarecer e solucionar, por meio de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.

A Loja Encantada não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.

Valor do Frete

O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do frete o cliente deve optar pelo tipo de serviço.

Os Fretes são calculados por módulos dos correios e transportadoras não sendo operacionalizados pela Loja Encantada.

 

Retirar na Loja Encantada

 

Caso seja escolhido retirar o pedido na loja, um de nossos atendentes irá confirmar os dados com o cliente em conjunto com as mercadorias escolhidas, garantindo que está tudo em perfeito estado e não permitindo reclamações posteriores.(Exceção à produtos com defeitos de fábrica).